sexta-feira, 12 de julho de 2013

#2YearOfSkyscraper

                Hoje faz dois anos que a Demi Lovato lançou a música Skyscraper!Acho que tem um olho na minha lágrima !:')
 Stay Srong Demi!Não consigo parar de chorar!(Sou lovatic :3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário